Por uma política de habitação justa por parte do IHRU e da gestão municipal



segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Renda Apoiada- Moradores de Guimarães reúnem-se com o Governo


As Associações de Moradores do IHRU em Guimarães, irão realizar, na próxima quinta-feira, dia 16 de Janeiro de 2014, uma reunião com o Secretário de Estado do Ordenamento do Território,  Miguel de Castro Neto.

A referida reunião, é mais um passo na luta contra o aumento dos valores de renda dos fogos do IHRU, em Guimarães, em vigor desde Maio de 2013, por substituição ilegal dos contratos de arrendamento social, para contratos de renda apoiada e que apresentam valores elevados e incomportáveis para os referidos agregados familiares.

É assim, igualmente, mais uma medida dos moradores de Guimarães contra a injustiça da aplicação da renda apoiada pelo IHRU, que o presente "Governo" prepotente, pretende impor aos mais desfavorecidos.


Página da Associação de Moradores do IHRU- São Gonçalo no Facebook

1 comentário:

  1. O Secretário de Estado, recebeu os representantes dos moradores, apenas, para fazerem de conta que estão preocupados com o problema da renda apoiada.

    O Governo, que é o principal responsável pela aplicação da renda apoiada pelo IHRU, na realidade, continua sem fazer nada para a resolução do mesmo problema...

    ResponderEliminar